sábado, 21 de abril de 2012

Vtel :






ANALISTA DE MARKETING

Realizar estudo de mercado para identificação da concorrência e os setores de crescimento. Elaborar conteúdo e estratégias para ações em mídias tradicionais e digitais, gestão do site e redes sociais. Implementar plano de Marketing Corporativo. Gerir ações de comunicação interna e externa. Desenvolver ações para gestão da marca. Acompanhar e gerenciar as atividades da empresa para fins de planejamento de marketing de curto, médio e longo prazo. Propor estratégias para prospecção de clientes e relacionamento com os mesmos. Criar e manter o processo interno para acompanhamento e apresentação de retorno de investimento e indicadores da área. Desenvolvimento de brindes.

Experiência anterior nas funções citadas com foco em serviços para mercado corporativo com vivência em Web  Marketing (ativo e receptivo),  realização de eventos internos e externos / Superior Completo / Domínio de Word, Excel, power point. Experiência em criação de layouts e produções gráficas / Redação empresarial / Desejável inglês intermediário avançado para leitura, escrita, e fala.

40 horas semanais + Salário a combinar + VT ou Auxílio Combustível + Vale Refeição (15,00) + Plano de Saúde e Odontológico sem desconto + Seguro de Vida + Participação nos lucros

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com no campo assunto preencher Analista de Marketing.




Assistente Contábil

- Conciliação bancária / fiscal / pessoal
- Análise e controle de documentos financeiros
- Fechamento de balanços e apuração de resultados
- Controle e cálculo de impostos Municipais, Federais, Estaduais
- Controle e avaliação de todas operações contábeis
- Renovação de certidões estaduais e federais sempre que necessário estando atento ao vencimento de cada uma.
- Preparar, controlar e responsabilizar-se pelo envio de documentações para contabilidade externa

Requisitos

Buscamos por profissionais com mínimo de 2 anos de experiência em toda rotina contábil formado em Técnico em Contabilidade ou Ciências Contábeis cursando. Desejável conhecimento no Sistema Mastermaq.
Salário a combinar , vale refeição (15,00 por dia), transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, participação nos lucros, além de um ambiente de trabalho agradável e plano de carreira.

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo com pretensão salarial para vagasvtel@gmail.com , no campo assunto preencher: Assistente Contábil




ANALISTA DE LOGÍSTICA
•Gerenciar o processo de estoque  e distribuição das materiais.
•Controlar estoque regulador  para  manter o nível de estoque adequado à demanda de serviço.
•Efetuar as previsões de compras.
•Controlar de frota de veículos com planejamento  da  revisão preventiva, vencimento de seguros, contratos de rastreamento e das quilometragens rodadas.
•Efetuar análise financeira para compra de matérias.
•Realizar negociações com fornecedores e gerir o relacionamento com os mesmos.
•Repassar os documentos fiscais para o setor responsável.
•Realizar controle de prazos dos fornecedores.
•Supervisionar e gerir atividades do Auxiliar de Logística.

REQUISITOS

Buscamos profissionais com mínimo de 2 anos de experiência em toda rotina de logística, formado em administração ou áreas afins.  Com conhecimento intermediário em Excell e em matemática financeira e comercial.
Salário a combinar, vale refeição (15,00 por dia), transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, participação nos lucros, além de um ambiente de trabalho agradável e plano de carreira.

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo com pretensão salarial para vagasvtel@gmail.com , no campo assunto preencher: Analista de Logística.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.