quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hospital de Olhos de MG


Empresa: Hospital de Olhos de MG (Próximo ao BH Shopping)


* Cargo: Coordenador de T.I

* Formação: Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação. Desejável Pós-graduação na área de TI.
* Conhecimentos necessários: Sistema de gestão TASY; Linux, Windows 2003 Server, Windows 2008 Server, Oracle, SQL Server, roteamento, antivirus, hardware, TCP/IP. Conhecimento no processo de certificação pela ONA e CCHSA (Internacional). * Atividades: Coordenar a funcionalidade do sistema de gestão TASY; coordenar os contratos relativos à infraestrutura; Desenvolver novas propostas tecnológicas relacionadas à área de T.I; Coordenar os processos internos para garantia da segurança da informação na empresa; Coordenar as manutenções (interna/externa) corretivas e preventivas dos equipamentos; Realizar o suporte técnico à infraestrutura instalada no hospital; Acompanhar e garantir o cumprimento do PDI (Plano Diretor de Informática); Atender e fornecer suporte aos usuários, quando necessário.
* Horário: 2ª a 6ª, de 8hs às 18hs.
* Benefícios: V.T, V.R, Plano de Saúde, Convênio Farmácia e Cesta Básica.
* Salário: a combinar.

Interessados deverão encaminhar o currículo com o título 'Coord. T.I' para rh3@holhos.com.br, informando a pretensão salarial até o dia 01/06/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.