terça-feira, 29 de maio de 2012

NetService


Net Service contrata um (a) analista de Treinamento e desenvolvimento com experiência em atividades de treinamento e desenvolvimento de pessoal.
Atividades :

•Desenvolver e implementar progrmas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos fncionários, visando melhorar continuamente sua capacitação técnica e desempenho individual e coletivo. Levantar as necessidades de treinamento, através da coleta de informações junto as diversas áreas da empresa, visando fornecer subsídios para elaboração dos programas de treinamento, dentre outras funções.

Necessário:
•Curso Superior completo de Psicologia ou administração de empresas ou áreas afins. Desejável pós-graduação em Gestão de pessoas.
•Cursos na área de facilitador de treinamento, dinâmica de grupo Pesquisa de clima organizacional treinamento de pessoal
Bons conhecimentos com informática ( Power Point/Corel Draw)

Salário á combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda á sexta 08:00 ás 18:00
Local : Belo Horizonte

Interessados encaminhar currículo para o e-mail daniele.zerlotini@netservice.com no assunto colocar " analista de T&D" no corpo do e-mail colocar a pretensão salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.