terça-feira, 5 de junho de 2012

Processoseletivobh


1-Assistente de Contas a Pagar 

Principais atividades: Atuar com toda a rotina de contas a pagar ,
controle de folow-up e acompanhamento diário dos pagamentos via sistema/banco. Conciliação bancária. Sistema integrado ERP (Lançamentos de ordens de pagamento, emissões de relatórios, conferências, baixas de agamentos/adiantamentos). Transações eletrônicas.

Escolaridade mínima:
Cursando Curso superior na área administrativa financeira

Experiência na área de contas a pagar, fluxo de caixa, conciliação bancária, entre outras rotinas da área financeira. Sólidos conhecimentos em informativa (Word, Excel e internet). Transações eletrônicas (agendamentos de pagamentos, envio e retorno de remessas, emissões de extratos bancários). Cálculo e juros.

Salario: R$1.200
Localidade: Belo Horizonte

Interessados(as) enviar CV para processoseletivobh@yahoo.com.br no assunto colocar "CONTAS A PAGAR"

2-Analista  financeiro 

Experiência com planejamento e controle financeiro e operacional, real x planejado e orçamento. Imprescindível experiência na área de planejamento, consolidação e análise do fluxo de caixa diário, análise de fluxo de caixa consolidado orçado Vs realizado, acompanhamento e monitoramento, Envio de relatórios financeiros para a boa performance da gestão financeira (relatórios de contas a receber, contas a pagar, tesouraria e outros);  Gestão do fluxo de recursos financeiros, incluindo captação e aplicação de recursos e desejável experiência no Acompanhamento Orçamentário

Escolaridade Superior completo em Administração e ou Tecnologo em Gestão Financeira
Conhecimentos em Excel avançado, Sistema integrado ERP,  e matemática financeira.

Salário:R$1.800
Localidade: Belo Horizonte

Interessados(as) enviar CV para processoseletivobh@yahoo.com.br no assunto colocar "FINANCEIRO"


Cargo: Medico do trabalho

Faixa salarial: R$ 7.000
Escolaridade: Graduado em medicina, Especialização em Segurança do Trabalho.
-Elaborar os planos e definir os procedimentos de medicina do trabalho na empresa, visando garantir ao funcionário condições adequados de saúde, de forma a permitir um melhor rendimento no trabalho, reduzindo o absenteísmo e a rotatividade.
-Realizar levantamentos ambientais e funcionais, inspecionando e analisando os postos de trabalho na empresa, visando melhorar os aspectos ergonômicos e prevenir doenças ocupacionais.
-Realizar exames admissionais, visando garantir a admissão de pessoas fisicamente capacitadas para as funções.
-Realizar exames médicos periódicos e especiais, visando avaliar as condições de saúde dos funcionários.
-Recomendar remanejamento de funcionários, em função de suas condições de saúde, visando compatibilização com a função exercida.
-Analisar e validar atestados médicos, visando manter controle sobre os casos de faltas ao trabalho por motivos relacionadas com a medicina do trabalho.
-Atender os funcionários, fazendo diagnósticos e tratamentos, quando possível, ou encaminhando para tratamento externo.
-Solicitar perícias médicas junto ao INSS, em casos de suspeita de doenças profissionais, ou em processos trabalhistas ou na área cível.

Localidade: Belo Horizonte

Interessados enviar CV para processoseletivobh@yahoo.com.br e no assunto colocar "MEDICINA"

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