sábado, 21 de julho de 2012

Telbrax


 Ajudante de Instalação para Belo Horizonte
Participar de instalações em projetos externos e internos, executar passagem de cabos de redes e elétricos. Identificar e preparar cabos para execução de fusões de emendas. Executar emendas ópticas. Participar da instalação e amarração de cabos. Abrir, fechar e identificar caixas de emendas ópticas aéreas e subterrâneas. Ler, acompanhar e executar os procedimentos conforme especificações das Ordens de Serviço. Realizar documentações técnicas para controle de serviços. 
REQUISITOS
Selecionamos profissionais com ou sem experiência anterior, desejável conhecimentos em elétrica. Desejável profissional que já tenham atuado com reparo de redes elétricas, redes telefônicas e áreas afim.  
Buscamos por profissionais que tenham capacidade de aprendizado e desejo de aprofundar conhecimentos em redes óticas, pois trata-se de excelente oportunidade para adquirir aprendizado e experiência. 
Oferecemos remuneração na faixa R$ 622,00, vale refeição (15,00 por dia), transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, participação nos lucros, além de um ambiente de trabalho agradável e plano de carreira. 
Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para priscila@telbrax.com.br , no campo assunto preencher Ajudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.