terça-feira, 14 de agosto de 2012

Alambique Cachaçaria contrata:


 Operadora de caixa para Belo Horizonte
Requisitos:
2º grau completo;
Experiência mínima de 2 anos na função como caixa;
Agilidade na execução das atividades;
Responsabilidade e organização;
Disponibilidade para trabalhar a noite
Informática
Salário: R$ 763,40 + Adicional noturno (aprox. R$ 200,00)+ Quebra de caixa
 + Plano de saúde + Plano odontológico + refeição no local + seguro de vida + Vale transporte.
Irá trabalhar de terça a sábado de 22:00 às 04:00 ou de 23:00 às 05:00 e eventuais segundas.
Interessados, enviar currículo para: vagas@alambique.com.br,
colocando o nome "da vaga no campo assunto".
"Alambique cachaçaria, um trem diferente!"

2 comentários:

  1. Olá como faço para estar agendando uma entrevista da vaga de CAIXA ,tenho os requisitos inclusive o relatório que especifica mainha deficiencia gostaria que vcs entrasse em contato comigo 91812125

    ResponderExcluir
  2. Olá como faço para estar agendando uma entrevista da vaga de CAIXA ,tenho os requisitos inclusive o relatório que especifica mainha deficiencia gostaria que vcs entrasse em contato comigo 91812125
    Meu nome é Anderson

    ResponderExcluir

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.