segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Contratargrh contrata Assistente de Vendas para Belo Horizonte

Assistente de Vendas
*Ramo de atuação da empresa: Imobiliária.
*Setor*: Comercial.
*Principais Atribuições:
- Agendar clientes em potencial para virem até a loja utilizando
*mailing* oferecido pela empresa (através de ligações ativas).
- Atender ligações.
- Elaborar relatório de vendas (relatório diário de aproveitamento e
controle de agendamentos realizados).
*Formação: Ensino médio completo.
*Conhecimentos exigidos: Informática (pacote Office).
*Experiência: Preferencialmente que já tenha trabalhado com telemarketing.
*Habilidades requeridas: Dinamismo, pro atividade e boa fluência verbal.
*Sexo: Feminino.
*Idade: A partir de 18 anos.
*Salário: R$622,00 + comissão de R$50,00por cliente agendado que efetivar a compra.
*Benefícios: Vale transporte e R$8,00 de refeição por dia.
*Carga Horária: 44 horas semanais.
*Horário de trabalho: 9h as 18h segunda a sexta. E sábado de 9h as 13h.
*Observação: Será um diferencial candidatas que já trabalharam
telemarketing ou vendas por telefone.

*Interessadosenviar currículo com o título da vaga para vagas@contratargrh.com.br
*Facebook: curta a página da contratar gestão de recursos humanos
 e fique por dentro das novas vagas!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.