segunda-feira, 6 de agosto de 2012

GlobalEmpregos

ALMOXARIFE AUX. - 1442
Receber, conferir, armazenar e distribuir materiais, equipamentos e acessórios em geral de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos pela Empresa, visando garantir a acuracidade dos saldos de estoque.
BALCONISTA/ CAIXA - 1316
CONFERENTE/ ESTOQUISTA - 1321
AUXILIAR II Responsável por efetuar o lançamento de notas fiscais de fornecedores, distribuidores e lojas, após a análise das mesmas, confrontando as informações do pedido com a nota fiscal e tributação fiscal, visando confirmar a negociação realizada pelo comprador. Disponibilizar as mercadorias para a comercialização das lojas e evitar atrasos para o pagamento dos fornecedores.
COZINHEIRO AJUDANTE - 1198
AUXILIAR DE COZINHA ATIVIDADES: PREPARO DE ALIMENTOS.
FINANCEIRO ASSIST. - 1521
Necessário ter experiência na área financeira em geral (contas a pagar/ receber/faturamento/ crédito e cadastro).
FISCAL AUX. - 1552
Leitura diária para da Legislação fiscal; Conferir documentos do processo de lacração fiscal pelo sistema da Secretaria da fazenda; Atestado de lacração Inicial e Atestado de Intervenção Técnica; Consultas aos sites da Secretaria da Fazenda (questão fiscal/ regularização da empresa do cliente); Liberação de impressoras fiscais para lacração para departamento técnico; Verificar e certificar Inscrição Estadual do cliente, verificar se o cliente está habilitado para receber a lacração fiscal.
LOGISTICA GTE. - 1531
Coordenar as atividades de logistica da planta, envolvendo desde o recebimento da materia prima ate a expedição do produto final; acompanhar diarimente o status dos pedidos de venda da planta; coordenar os serviços da empresas tereirizadas referente a vigilancia, limpeza e restaurante e outros.
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO - 1122
Realizar manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e componentes de post mix e geladeiras.
PRODUÇÃO ENC. - 1380
LIDER DE PRODUÇÃO I
QUIMICO ENC. - 1524
Desejável experiência nas áreas: - Síntese orgânica; Formulação de produtos; Testes de aplicação na área de mineração como flotação (ferro, fosfato, sulfetos), pelotização, etc; Analise química de minerais via úmida ou instrumental (Raio-X). Elaborar relatórios, e apresentação PPT, redigir artigos técnicos e patentes; - Será responsável por formulação de novos produtos e sua implementação a nível industrial; - Acompanhará a qualidade dos produtos junto ao cliente / produção - Envio de amostras para cliente
REPOSITOR - 1310
REPRESENTANTE COMERCIAL - 1527
Necessário ter grande experiência na área de pós-vendas na indústria automotiva e conhecimento nos processos de relacionamento com distribuidores.
SEGURANÇA TRABALHO ENG. - 1535
Necessário grande experiencia na função - preferencialmente em obras - grande vivencia (grau de risco 4).
VENDAS AUX. - 1319
VENDAS AUX. - 1454
VENDEDOR EXTERNO Atuar como consultor nos pontos de venda de sua área de atuação, realizando as visitas estipuladas e vendas. Contrato temporário de 60 dias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.