quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vagas Urgentes para Belo Horizonte e São José da Lapa

Cargo: Encarregado de Departamento de Pessoal para  Belo Horizonte
Horário: 08:00 às 18:00 horas
Escolaridade: Desejável Superior Completo                                                                                        
Experiência:
 * Rotinas de Departamento de pessoal, legislação trabalhista e Previdenciária, folha de pagamento, encargos, benefícios, Conhecimento em RM Vitae,
relatórios gerenciais, processos trabalhistas, homologações, CAGED, RAIS, registro de
 funcionários e folha de ponto e supervisionar e auxiliar a equipe, Reporte ao gerente.
* Experiencia com supervisões de equipe
* Experiência como Encarregado de Departamento Pessoal.
* Ensino Médio completo.
Conhecimentos imprescindíveis: Bom português
(escrita e fala), Word, Excel, internet.
Benefícios:  Vr+Vt+assistência médica+seguro de vida
Enviar CV com pretensão salarial para: recrutamentondp@yahoo.com.br titulo: "Encarregado de DP”
1 vaga de Assistente de RH 
>Necessário: Curso de Psicologia completo, experiência em seleção de pessoas (pode ser estágio), conhecimento em aplicação e correção do teste Palográfico.
> Atividades: Irá trabalhar com recrutamento e seleção de vagas de diferentes níveis (aplicação e correção de testes, elaboração de laudos, entrevistas, dinâmicas de grupo, etc.), treinamento introdutório, avaliação de período de experiência, entrevistas de desligamento, endomarketing, apoio em eventos e outras atividades inerentes ao setor.
>Salário: A combinar + Cesta Básica, Plano Odontológico, Alimentação na empresa e transporte
>Horário: 07:30 às 17:18
>OBS.: Os currículos devem ser encaminhados com pretensão salarial para rh3@laboratorioglobo.com.br, especificando no campo "assunto" o código: ARH.
>Os e-mail's RECEBIDOS sem o código da vaga não serão avaliados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.