quarta-feira, 21 de novembro de 2012

15 Dicas para uma Boa Entrevista de Emprego


A Ser honesto é a melhor estratégia para se conseguir chegar lá
Preparação e confiança são dois importantes itens, mas não é tudo. Antes de se submeter a uma entrevista de emprego precisamos, além um bom preparo, de algo mais. E faz parte dessa preparação, a coleta de todas as informações complementares que lhe possam ser úteis durante o processo de entrevista.
Preparação significa não apenas a elaboração do seu currículo e outros cuidados, mas também vasculhar na Internet ou outra fonte, em busca de informações detalhadas sobre a empresa onde deseja ingressar.
Isso, evidentemente, deve ser feito muito antes de sentar-se à frente do entrevistador. Dizem que a sorte acontece quando o preparo encontra uma oportunidade. A Entrevista é sua oportunidade.
Eis uma breve "Lista de Procedimentos", ou "Checklist" preliminar, do que deve ser feito antes de enfrentar a entrevista:
1. Datas e Local
Quando você for chamado à entrevista, confirme a data e o horário, assim como o local. Se possível se dirija ao endereço antes do dia marcado para se familiarizar com o trajeto, fluidez do trânsito, possíveis obstáculos que possam impedir seu livre acesso ao lugar, etc.
2. Seja Pontual
Chegue na hora. Na verdade você deve planejar chegar ao local cerca de meia hora antes do horário combinado. E se você, por alguma razão que fuja ao seu controle, perceber que não será capaz de cumprir o horário estabelecido, a melhor solução é ligar para o entrevistador ou secretária deste informando com antecedência do fato.
3. Vista-se de Forma Sensata
Vista-se de modo profissional, com uma roupa discreta mas elegante. Caso conheça a cultura da empresa, informal ou formal, vista-se de acordo. Mantenha seu cabelo asseado, não chegue mascando chiclete, com cheiro de cigarro, ou bebida, muito menos impregnado com perfumes de cheiro muito forte.
4. Concentre-se no que Veio Fazer
Fique concentrado na entrevista e no entrevistador, nada de divagar fora de hora, ou desviar do assunto. A pior coisa do mundo é pedir que o entrevistador repita algo apenas porque você, num momento de distração, estava com a cabeça em outras paragens.
5. Pronto Cheguei, e Agora?
Ao chegar ao local assegure-se de que a recepcionista está ciente da sua presença. Não julgue que as pessoas tem a obrigação saber o que cada indivíduo presente naquele ambiente está a fazer. Dirija-se à recepção e educadamente informe seu nome, e o motivo da sua visita.
6. Esteja com o Convite à Entrevista
Esteja de posse da carta ou telegrama com o convite para a entrevista. Uma distração desse tipo pode acabar ali com seu sonho de ingressar na empresa.
7. Seja Organizado
Se lhe for solicitado certificados de conclusões de cursos, referências, e outros itens, tenha-os em mãos antes do dia marcado para a entrevista, com isso estará precavido contra imprevistos. Além disso, Nada irá justificar a falta de qualquer desses documentos caso lhe sejam solicitados no dia. É quase certo que estará queimado.
8. Fique Atento à Primeira Impressão
Tenha em mente que você jamais terá uma segunda chance para desfazer uma primeira má impressão. Assim, seja discreto e ao mesmo tempo sociável, observe seus gestos, como se expressa, como se porta. Contenha-se, você não está numa roda de amigos.
9. Esteja Precavido contra Imprevistos
Pesquise e estude alguns exemplos de questões normalmente levantadas durante as entrevistas. Nunca é demais lembrar que, seguro é aquele que é capaz de saber antecipar algumas situações que lhe possam ser desfavoráveis.
10. Faça uma Simulação
Em alguns casos você pode agendar uma simulação de entrevista em um escritório especializadp em recrutamento. Não desejando chegar a tal extremo, procure algum amigo que conheça os bastidores da área e lhe peça orientação.
11. Descanse Bem na Véspera
Assegure-se de ter uma boa noite de sono antes da entrevista, desse modo, psicologicamente, fisicamente e emocionalmente você estará preparado para enfrentar o desafio. Lembre-se, um corpo extenuado não é capaz de suportar, ou enfrentar da forma adequada situações de estresse.
12. Ser Cauteloso não é Nenhum Excesso
Tenha sempre consigo cópias adicionais do seu currículo para distribuir em empresas de recrutamento, agências de emprego, e demais pessoas que eventualmente possa encontrar e que ainda não possui referências de suas qualificações. Lembre-se de que a maioria das colocações ocorrem por indicações de amigos.
13. Escolha Bem suas Referências Pessoais
Empregadores normalmente solicitam referências. Peça autorização prévia das pessoas que usará como referência. Assegure-se de que elas falarão bem de você quando solicitadas. Não indique antigos desafetos profissionais como referência, como, por exemplo, um ex-chefe com o qual tenha se desentendido. Algumas empresas checam a situação financeira do candidato. Se estiver com problemas financeiros, dificilmente conseguirá um emprego que mexa com dinheiro. Na medida do possível tente evitar a indicação de parentes como fonte de referência. Isso irá parecer que você não é bem visto pelos demais, além de ser um indicativo de falta de socialização e insegurança.
14. Prepare-se
Se precisar fazer uma apresentação formal, esteja bem preparado. Por isso, estude todo material relacionado com o cargo pretendido, os pontos relevantes, uma maneira rápida e eficaz de demonstrar sua habilidade no assunto. Pode ser que lhe solicitem de improviso, mas esteja preparado, afinal de contas, eles estarão apostando suas fichas na sua capacidade, e nada como provar que está à altura das suas expectativas.
15. Por Último, Pratique
Pratique, pratique, pratique, na frente do espelho ou diante de amigos ou parentes. Avalie seus gestos e formas de expressão, e tente melhorar para não parecer artificial demais. Seja honesto, aqueles que se consideram "espertos" são facilmente desmascarados por recrutadores experientes.

Saiba como tirar carteira de trabalho, e locais na Grande Belo Horizonte

Para tirar a primeira via da Carteira de Trabalho e Previdência Social,o trabalhador deve apresentar:
·        2 fotos 3x4, fundo branco, coloridas ou preto e branco, iguais e recentes;
·       Comprovante de residência
·       Documento no original ou cópia (autenticada por cartório competente ou por servidor da administração), em bom estado de conservação (sem rasuras e em condições de leitura) e que tenham as informações necessárias ao preenchimento da qualificação civil, ou seja: nome
       - local de nascimento (cidade/Estado) 
       - data de nascimento - filiação 
       - nome do documento,
       - número e órgão emissor 
·       Se for menor de idade, você deve comparecer ao posto acompanhado 
       de um representante legal  (os pais ou tutores)
·       Para tirar a segunda via da Carteira de Trabalho, você deve apresentar documento de identidade
       e comprovação do número da carteira através de uma rescisão de contrato ou declaração de alguma firma onde você já trabalhou ou ainda o extrato do PIS/Pasep ou FGTS.

* Documentos que podem ser aceitos:
·         Carteira de Identidade;
·         Certificado de Reservista - 1ª, 2ª ou 3ª categoria;
·         Carta Patente (no caso de militares);
·         Carteira de Identidade Militar;
·         Certificado de Dispensa de Incorporação;
·         Certidão de Nascimento;
·         Certidão de Casamento, ou qualquer outro documento oficial de identificação, desde que contenha todas as informações necessárias ao preenchimento dos dados do interessado no protocolo. 

Na expedição da primeira carteira de trabalho, o Ministério do Trabalho fará também o cadastramento do trabalhador no PIS/PASEP. 

Postos Emissores de Carteira de Trabalho:

Na Grande Belo Horizonte

BARREIRO 
AV. Afonso Vaz de Melo 640, 4º andar, loja 411, Shopping Barreiro 3384-7683 7H às 19h

VENDA NOVA 
AV. Vilarinho 1300, 2º piso Shopping Norte 3457-9889 7H às 19h

BARRO PRETO 
AV. Augusto de Lima 2094 3299-9200/3299-9217

CÂMARA
AV. dos Andradas 3100 Santa Efigênia 3555-1267 8h as 17h

FLORESTA
AV. Flávio dos Santos 325 ---3489-4400 8h as 17h

GAMELEIRA
Rua Candido de Souza 510 Nova Cintra 3332-2891 7h 17h

CAADE
Rua Bahia 2200 Lourdes 3292-7754 8h as 17h

BETIM
Avenida Amazonas, 1354 - Centro

Dúvidas podem ser esclarecidas no Setor de Identificação e Registro Profissional da DRT 
pelo telefone: (31) 3270-6176 

Recrutamento Seleção contrata Bilheteiro(PNE)para Belo Horizonte

Empresa de grande porte contrata Portadores de Necessidades Especiais:
Bilheteiro
Atividades: Prestar informações ao público em geral, sobre datas,
horários, perfis de espetáculos e eventos do Teatro,
Preparar os ingressos para venda,
Preparar cartazes com informações sobre oseventos,
Realizar a venda de ingressos na bilheteria,
Realizar o fechamento do borderô de cada espetáculo,
realizando o pagamento/distribuição do valor arrecadado.
Experiência: Desejável 01 ano.
Escolaridade: 2º .grau completo
Salário: 1.175,21
Horário: 05 horas variáveis podendo trabalhar Sábados e Domingos alternados.
Benefícios: Vale Transporte,convênio saúde e dental co-participativo,
seguro de vida.
Enviar currículo com assunto PNE, para
rh.dabr@gmail.com até o dia 23/12/2012.
Currículos fora do perfil não serão considerados.

Makerh contrata Motorista Carreteiro para Belo Horizonte

Atividades: transporte de cargas da empresa até Manaus ou Recife.
Desejável 5 anos de experiência.
Salário R$2400,00 + Hora Extra + Benefícios
Interessados devem encaminhar curriculo para o email: gestao@makerh.com.br 
colocando no assunto o nome da vaga ou ligar no número
(31)2526-8255 e falar com Michelle
At,
Michelle Grossi

Alambique Cachaçaria contrata Operador de Telemarketing para Belo Horizonte

Exigível:
2º completo
Experiência na área de atendimento telefônico;
Ter disposição,boa fala e agilidade na recepção e retorno ao cliente.
Atividades:
Atendimento aos clientes;
Reservas de mesas e camarotes;
Atualização de planilha de shows mensais;
Outras atividades a cargo da chefia.
Ambiente tranqüilo, sem pressão na execução das tarefas.
Horário de trabalho: segunda à sábado de 17:00 às 23:00 horas
Salário: R$ 746,42 + adicional noturno + plano de saúde + plano odontológico
+ seguro de vida + vale transporte + convênio com cursos técnicos.
Interessados devem encaminhar currículo para: vagas@alambique.com.br
com o "nome da vaga com horário no campo assunto"".

Top Target contrata Operador de Caixa e Promotores de vendas para Belo Horizonte

Operador (a) de Caixa
Salário: 760,00 + 50,00 (quebra de caixa) +  10,00 VR+ VT + Assistência médica
Necessário experiência de 06 meses com caixa informatizado
Favor encaminhar currículos para o e-mail karine@toptarget.com.br 
Promotores de Vendas
Atividades:Atuar como Promotor de Vendas nas lojas Americanas
Salário: 686,00 + variável (que pode chegar até 1.200,00)+
até 11,00 VT + VR(6,50)
Necessário disponibilidade de horário.
Favor encaminhar currículos para o e-mail karine@toptarget.com.br

Inovar-RH contrata Gerente de Loja para Contagem e Garçom para Belo Horizonte

Gerente de Loja Feminino para Contagem
Salário: 1500,00
Benefícios: Vt,refeição,cesta básica
Disponibilidades de Horários
Experiência admissão,demissão,experiência em controle de estoque,pagamentos diversos, experiência comprovada em CTPS,disponibilidade de horário,gerenciamento de equipe.
Interessadas encaminhar o currículo para camila@inovar-rh.com
Garçom 
Salário :1200,00
Benefícios :Vt,refeição,assistência médica
1 Folga por semana
De 17:30hs às 01:30hs
Trabalhar na região de Belo Horizonte
Com experiência na área.
Interessados encaminhar o currículo para camila@inovar-rh.com

Aliar Distribuidora contrata Separadores de Mercadoria e Operador de Telemarketing Ativo para Contagem

Separadores de Mercadoria
Sexo: Masculino
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta de 7 às 17 horas
Escolaridade: Fundamental
Disponibilidade para trabalhar em Contagem
Salário + Benefícios
Interessados,dentro do perfil,encaminhar currículo para silvia.paiva@aliardistribuidora.com.br colocando no assunto Separador.
Obs: Só serão analisados curriculos dentro do perfil.
Operador de Telemarketing Ativo
Principais atribuições:
Efetuar venda de produtos contidos no mix da empresa.
Receber pedidos de clientes via telefone.
Fazer captação e prospecção de novos clientes.
Fazer atendimento de pós vendas,buscando a satisfação do cliente.
Fazer cotações.
Requisitos: Ensino médio completo
Experiência de 6 meses na área e Informática básica
Interessados,dentro do perfil, encaminhar currículo para silvia.paiva@aliardistribuidora.com.br colocando no assunto: Op Telemarketing.

Ceviu contrata vagas para Belo Horizonte

1 Vaga de Desenvolvedor Sharepoint
Contato com o cliente; Acompanhamento,reporte,e controle do projeto.
Utilização de ferramentas para gestão da atividade.
Responsável pelas demandas de desenvolvimento/customização,
incluindo as integrações existentes no ambiente atual.
Desenvolvimento em linguagem .NET, principalmente em soluções Sharepoint.
Conhecimento de banco de dados SQL Server 2008 R2.
Conhecimento de SCDPM e NDS/Novell visando tratar as integrações.
Superior em TI
Faixa Salarial: de R$ 5.001,00 à R$ 6.000,00
ACESSE O LINK ABAIXO PARA CONCORRER A ESTA VAGA:
http://www.ceviu.com.br/url/2/NDYxMjIyNw==
-------------------------------------------------------
CONCORRA GRATUITAMENTE A MILHARES DE VAGAS EM INFORMÁTICA.
ACESSE: http://www.ceviu.com.br/url/2/NTQzNw==
ACESSE GRATUITAMENTE A NOSSA PESQUISA DE PRETENSÃO SALARIAL: http://www.ceviu.com.br/url/2/MTI3MQ==
SIGA NOSSO TWITTER: http://www.ceviu.com.br/url/2/MTAwNg==
2 Vagas de Analista de Sistemas JR(Desenvolvimento .NET)
Atuação com Desenvolvimento de Sistemas, além de noções de análise estruturada e/ou orientada a objeto, modelagem de dados e engenharia de processo;
Especificar programas de baixa complexidade baseado no desenho de solução física e realizar a documentação dos processos básicos;
Fazer Levantamento de requisitos;
Codificar programas de alta e/ou baixa complexidade;
Necessário conhecimento em .Net;
Superior completo na área de TI(Ciência da Computação,Sistemas de Informação,entre outros).
Faixa Salarial: à combinar
ACESSE O LINK ABAIXO PARA CONCORRER A ESTA VAGA:
http://www.ceviu.com.br/url/2/NDYxNDkxNQ==
-------------------------------------------------------
CONCORRA GRATUITAMENTE A MILHARES DE VAGAS EM INFORMÁTICA.
ACESSE: http://www.ceviu.com.br/url/2/NTQzNw==
ACESSE GRATUITAMENTE A NOSSA PESQUISA DE PRETENSÃO SALARIAL: http://www.ceviu.com.br/url/2/MTI3MQ==
SIGA NOSSO TWITTER: http://www.ceviu.com.br/url/2/MTAwNg==
1 Vaga de Supervisor Comercial
Horário: 08:30 às 18:00 - 1h e 30min de intervalo
Benefícios: Refeição e VT; 50% plano médico e odontológico Unimed;
Vale Supermercado no valor de R$300,00; PL média de 1 salário adicional;
Curso de Inglês; Horário Flexível.
Funções: Gerenciar, capacitar e motivar equipe comercial;
Estabelecer as metas/cotas de vendas por equipe e vendedor.
Supervisionar as equipes de vendas,visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, envolvendo volume de vendas,lucratividade,participação de mercado
e outros objetivos estratégicos da área comercial.
Escolaridade: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins.
Desejável Pós-graduação completa.
Experiência exigida: Experiência em coordenação de equipe de comercial na área de TI.
Faixa Salarial: de R$ 4.001,00 à R$ 5.000,00
ACESSE O LINK ABAIXO PARA CONCORRER A ESTA VAGA:
http://www.ceviu.com.br/url/2/NDYxNTk2OA==
-------------------------------------------------------
CONCORRA GRATUITAMENTE A MILHARES DE VAGAS EM INFORMÁTICA.
ACESSE: http://www.ceviu.com.br/url/2/NTQzNw==
ACESSE GRATUITAMENTE A NOSSA PESQUISA DE PRETENSÃO SALARIAL: http://www.ceviu.com.br/url/2/MTI3MQ==
SIGA NOSSO TWITTER: http://www.ceviu.com.br/url/2/MTAwNg==
1 Vaga de Desenvolvedor .Net
Empresa multinacional de tecnologia da informação e especializada em desenvolvimento de software que está pelo 6º ano consecutivo entre as 100 melhores empresas
para se trabalhar no Brasil.
No momento,estamos oferecendo uma oportunidade de carreira para atuar como:
1 Vaga de Desenvolvedor .NET
Requisitos:
- Experiência prática de desenvolvimento (ter atuado como implementador, líder técnico, e analista de requisitos em times de desenvolvimento)
- Experiência prática com .net
- Conhecimentos intermediários com .net framework 3.5/4.0
- Conhecimentos em WCF
- Conhecimentos em SQL SERVER
- 1 a 2 anos de experiência com desenvolvimento
Diferencial:
* Desejável experiencia com VB.net
* Desejável experiência com Scrum ou metodologias ágeis
- Conhecimentos em WCF
- Conhecimentos em SQL SERVER
Faixa Salarial: de R$ 2.001,00 à R$ 3.000,00
ACESSE O LINK ABAIXO PARA CONCORRER A ESTA VAGA:
http://www.ceviu.com.br/url/2/NDYxNjc0Mg==
-------------------------------------------------------
CONCORRA GRATUITAMENTE A MILHARES DE VAGAS EM INFORMÁTICA.
ACESSE: http://www.ceviu.com.br/url/2/NTQzNw==
ACESSE GRATUITAMENTE A NOSSA PESQUISA DE PRETENSÃO SALARIAL: http://www.ceviu.com.br/url/2/MTI3MQ==
SIGA NOSSO TWITTER: http://www.ceviu.com.br/url/2/MTAwNg==
2 Vaga de Programador Ruby
Se você é heavy user de internet,ativo nas redes sociais, pró-ativo,
acompanha a evolução das novas tecnologias, se preocupa com a qualidade
do código gerado e quer ver seu trabalho sendo utilizado por milhões de usuários,
a empresa quer te conhecer!
Como Programador Rails da empresa,você será responsável por:
- Desenvolver a parte server-side dos aplicativos e ajudar na parte client-side.
- Contribuir para a agilidade e performance no desenvolvimento web.
- Desenvolver produtos com foco na alta produtividade e alta performance,
buscando sempre ferramentas de ponta que contribuam para esses objetivos.
Requisitos:
- Conhecer a linguagem Ruby e o framework Rails.
- Mínimo de 6 meses programando em Rails,com algum projeto em Rails já publicado.
- Ter conhecimento de banco de dados (MySQL).
Diferencial:
- Conhecimento de HTML, CSS, JavaScript (jquery).
- Conhecimento em BDD ou outro tipo de TDD.
- Ter familiaridade em metodologias ágeis, como Scrum.
Benefícios:
Vale transporte, Vale alimentação,Bônus por resultados
Desde 2008, a empresa desenvolve aplicativos socias para Orkut, Facebook e Twitter.
Já desenvolvemos projetos para grandes clientes como Rede Globo,UOL,
Governo de Minas,PUC Minas e TIM,alguns desses projetos
são utilizados mensalmente por milhões de usuários.
Faixa Salarial: à combinar
ACESSE O LINK ABAIXO PARA CONCORRER A ESTA VAGA:
http://www.ceviu.com.br/url/2/NDYxNjc0NQ==
-------------------------------------------------------
CONCORRA GRATUITAMENTE A MILHARES DE VAGAS EM INFORMÁTICA.
ACESSE: http://www.ceviu.com.br/url/2/NTQzNw==
ACESSE GRATUITAMENTE A NOSSA PESQUISA DE PRETENSÃO SALARIAL: http://www.ceviu.com.br/url/2/MTI3MQ==
SIGA NOSSO TWITTER: http://www.ceviu.com.br/url/2/MTAwNg==

Contratargrh contrata vagas para Belo Horizonte

Assistente Administrativo II
Setor: Ensino.
Principais Atribuições: Assegurar a existência de materiais
e equipamentos necessários para infra-estrutura de sala de aula
(interno e externo) conforme check-list diário aprovado pela coordenação;
assegurar a estrutura necessária para o bom andamento da empresa como abastecimento
de água,cadeiras e mesas adequadas e em quantidades suficientes;
preparar material didático – físico (montagem de pastas) e disponibilizá-lo
juntamente com o material eletrônico em sala de aula; preparar estrutura
para reuniões e eventos; preparar equipamentos para uso em sala de aula
(interno e externo) conforme discriminado pelo setor de Ensino; montagem
de crachá; dar suporte aos alunos e professores durante as aulas; elaborar
e emitir relatório de ocorrências decorridas durante as aulas; analisar atas
e agendas semanais de aulas,buscando o entendimento e cumprimento
das solicitações realizadas pelo setor de Ensino e professores; numerar,
catalogar,e armazenar o patrimônio constante em cada departamento
ou setor; elaborar relatório sobre o estado do patrimônio;verificar condições
ambientais e de armazenagem do patrimônio; solicitar de compra de novos
equipamentos; executar ações de conservação e manutenção preventiva;
colaborar na elaboração de normas,regulamentos e procedimentos internos
relacionados com a segurança patrimonial; atuar na manutenção da ordem
interna em todas as áreas da empresa, tomando as providências cabíveis em
caso de qualquer anormalidade; elaborar e emitir inventários.
Formação: Ensino Médio Completo ou superior em andamento
(administração ou logística).
Conhecimentos exigidos: Conhecimento em informática (Pacote Office).
Será um diferencial conhecimento em Excel avançado.
Experiência Desejável experiência em função semelhante ou compatível.
Habilidades requeridas: Planejamento e organização,descrição e sigilo
profissional,iniciativa,flexibilidade,dinamismo,capacidade de trabalho
em equipe,capacidade de atuar sob pressão.
Sexo: Feminino ou masculino.
Idade: A partir de 18 anos.
Salário: Inicial R$899,00 e após 3 meses R$962,00.
Benefícios: Vale transporte,ticket alimentação de R$10,00 por dia e após
o período de experiência plano de saúde da Unimed.
Carga Horária: 44 horas semanais.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta de 08:00 ás 18:00 hs.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para
vagas@contratargrh.com.br
Assistente Financeiro
Setor: Financeiro.
Formação:Cursando até 2º período de administração.
Principais Atribuições: Conferência de fichas,lançamentos no sistema
financeiro; Lançamento de dados em planilha; Emissão e envio de boletos
bancários; Cobranças de inadimplentes; Emissão de Bônus; Emissão de NF.;
Emissão e controle de contratos; Emissão de RPA e lançamentos em planilha
para controle; Atendimento ao cliente.
Conhecimentos exigidos: Word, excel avançado.
Experiência: Experiência em rotinas financeiras, crédito e cobrança.
Habilidades requeridas: Atenção concentrada,
responsabilidade,trabalho em equipe
Sexo: Feminino/Masculino
Salário: Inicial R$900,00 e após três meses R$1.025,00.
Benefícios: Vale transporte,Vale Refeição (R$10,00),Plano de saúde
Unimed após 3 meses.
Carga Horária: 44 horas semanais.
Horário de trabalho: de Segunda à Sexta de 8h ás 18hs.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para
vagas@contratargrh.com.br
3 Vagas de Conferente de Esterilização de Produtos para Saúde
Setor: Esterilização.
Principais Atribuições:
As vagas são para trabalhar com atividades relacionadas
a esterilização de produtos da área da saúde.
Recebimento e conferência de materiais.
Registrar não conformidades e informar ao gerente.
Devolução de produtos não conformes.
Embalar/acondicionar produtos de forma correta.
Utilizar lupa para assegurar as condições do produto.
Manter setor limpo e organizado.
Formação: Curso Técnico na área da saúde – preferencialmente técnico
em segurança do trabalho e ensino médio completo.
Conhecimentos exigidos: Será um diferencial conhecimento
em segurança na área da saúde.
Conhecimentos básicos em informática: Word e Excel.
Experiência: Não é exigida.
O profissional irá receber todo o treinamento
necessário na própria empresa.
Habilidades requeridas: Responsabilidade,bom relacionamento
interpessoal, boa fala,facilidade com atendimento, aligrafia legível,
organização e planejamento, detalhista,foco no cliente,
manter sigilo sobre as informações que terá acesso.
Sexo: Masculino.
Idade: A partir de 18 anos.
Salário: R$ 760,00 + R$ 124,40 Insalubridade.
Benefícios: Vale transporte,auxílio refeição e plano de saúde parcial Nipomed.
Carga Horária: 44 horas semanais.
Horário de trabalho:
3 vagas sexo masculino = Regime de trabalho especial (12/36)
– Trabalho um dia e folga um dia. 7h as 19h.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para
vagas@contratargrh.com.br
ou entrar em contato através dos telefones (31)3658-9536/(31)9414-1211
Auxiliar de Serviços Gerais
Setor: Administrativo.
Formação: Ensino Fundamental completo
Principais Atribuições: Realizar limpeza, organização e manutenção dos
ambientes,solicitação e reposição de materiais, auxilio em eventos,
preparar café e demais atividades inerentes ao setor
por determinação do superior imediato.
Experiência:Em função semelhante ou compatível (mínimo 06 meses).
Sexo: Feminino.
Salário: Inicial R$626 iniciais e após três meses R$670.
Benefícios: Plano de Saúde Unimed (após período de experiência),
Vale Transporte e Ticket Alimentação.
Carga Horária: 44 horas semanais.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta de 13:00 ás 22:00 e Sábado 12:00 às 16:00 hs.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para
vagas@contratargrh.com.br 
ou entrar em contato através dos telefones (31)3658-9536/(31)9414-1211

Fasnet contrata Analista Societário para Betim

Idade: A partir de18 Anos
Formação: Técnico Contábil ou Superior em Curso.
Informática: usuário qualificado em Office: Word,Excel,Power Point e Internet.
Atividades e conhecimentos necessários:
Constituição de empresas e todos os tramites necessários
perante os órgãos municipais,estaduais e federais.
Acompanhamento de situação fiscal da empresa.
Processos de alterações contratuais,distratos.
Acompanhamento de CNDs.
Enfim todos os atos inerente a legalização de empresas.
Benefícios: Salário à combinar + plano de saúde/odontológico + refeição no local
Interessados enviar currículo para: recrutamento@fasnet.com.br 
no assunto colocar a vaga em questão.
Currículos fora do perfil acima serão descartados.

Espaçoserviços contrata Assistente de Logística Industrial para Betim

Salário: R$ 1300,00
Horário: Segunda à Sexta de 7:30 às 17:18
Benefícios: Vale transporte,vale refeição e cartão cesta básica
Atividades: auxiliar na implantação do conceito lean manufacturing e kaizen.
Auxiliar no processo de gerenciamento de 5S.
Mapear processos utilizando ferramentas de fluxogramas e diagramas,etc.
Escolaridade: superior em curso (Engenharia de produção, logística, etc)
Sexo: ambos
Necessário bom conhecimento em informática.
Interessados encaminhar currículo para recrutamento4@espacoservicos.com.br 
e colocar no assunto do email o nome da vaga.
Geizebel Honorato Machado
Assistente de RH
Espaço Recursos Humanos
Tel: (31) 3391-2700

www.espacoservicos.com.br

RH Transportes Estagiários em Administração S.Luzia

Necessário esta em Curso Técnico em Administração
Sexo: Indiferente
Cidade: Santa Luzia
Benefícios: seguro de vida + transporte fornecido pela empresa
Jornada de trabalho: 5h
Interessados devem encaminhar currículo para: recursoshumanos.transportes@yahoo.com
com o nome da vaga no campo assunto

__._,_.___

Ajudante de Estoquista -Ferragens Urgente p/ BH

Atividades: Atendimento a clientes (Separação e conferência de pedidos)
Conferencia de nota fiscal de entrada do fornecedor
(produto x quantidade x preços)
Organização do estoque/produtos nas prateleiras,devolução de mercadorias
(conferência e avaliação da mercadoria devolvida pelo cliente)
e preenchimento do formulário de devolução
Emissão de relatório de conferencia de estoque/contagem
dos produtos e devolução.
Horário: 2ª á 6ª 08h às 18h e Sábado 08h às 13h
Salário: R$ 839,57 + cesta básica +plano de saúde unimed
Escolaridade: 2º grau completo.
Experiência na área administrativa ou logística.
Os interessados devem encaminhar o currículo para rh@madepal.com.br 

Urgente Técnico de Manutenção Predial para BH

Empresa multinacional contrata:
Técnico de Manutenção Predial 
Salário: R$ 1.300,00+ 30% de periculosidade
Benefícios: VT+ VA+ Ass. Medica e Odontológica+ cesta básica + outros
Necessário:
Conhecimento de elétrica e hidráulica,e pequenos reparos.
Experiência em manutenção predial
Conhecimento da NR10
Interessados favor enviar currículo para esattorecruta@terra.com.br
com o nome da vaga no assunto.

Rodopass contrata Cobradores Urgente para BH

Admite-se cobradores acima de 20 anos para Belo Horizonte
Necessario:
1º grau completo
Disponibilidade total de horário
Não estar estudando
Salario: R$ 740,00 + Plano Odontologico + Plano de Saúde
+ Seguro de vida + V.A + Cartão Farmácia.
Interessados encaminhar o curriculo para rh@rodopass.com.br

Supervisor de T&D Urgente para BH

Supervisor de Treinamamento e Desenvolvimento
Atividades: Elaboração de Treinamentos
                         Capacitação e orientação gestores e equipes
                         Treinamento institucional
                         Atividades administrativas relacionads a área
Salário: à combinar
Horário: Segunda à Quinta - 8 às 17/ Sexta - 8 às 18
Interessados deverão encaminhar currículo para raquel.vilaca@materdei.com.br

Clínica contrata Urgente 1 Assistente Finaceiro p/BH

Clínica localizada na Savassi  em Belo Horizonte 
Descrição das Atividades:  Lançamento de contas a pagar,
Lançamento de contas a receber,
Controle de notas fiscais,
Emissão de relatórios/controle financeiros diarios/semanal,
Protocolo de despacho de documentos para contabilidade,
Emissão de Notas Fiscais,Cobrança.
Conhecimento Necessários:  Excel Intermediário,Fluxo de caixa,Tributação.
Salário e Benefícios:
Salário compatível com mercado;
Benefícios: Assistência Médica (após 3 meses),
Vale Refeição (R$08,00 p/dia) e Vale Transporte.
Interessados deverão encaminhar currículo com o título
do cargo no assunto do email.
selecionar_ec@yahoo.com.br

Grupo Dadalto contrata vagas para BH e Contagem

Vagas Temporárias - Mês de Dezembro
(com a possibilidade de contratação após o contrato temporário)
Oferecemos R$10,00 alimentação por dia + Vale transporte
Horário de trabalho: 13:40 às 22:00h Segunda à Sábado
14:00 às 20:00 aos Domingos
01 folga semanal.
Segue abaixo as vagas disponíveis para contratação:
Operador de Caixa
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimentos em Informática;
Desejável experiência com atendimento ao público e noções de operações de caixa.
Vendedor 
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimentos em Informática;
Desejável experiência com vendas.
Salário: R$1,5% comissão
Repositor 
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimentos em Informática;
Desejável experiência com atendimento ao cliente e reposição de mercadorias.
Empacotador
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimentos em Informática;
Desejável experiência com atendimento ao cliente
e Conhecimentos em nota fiscal.
Fiscal de Loja 
Requisitos:
Ensino médio completo;
Desejável experiência na área de vigilância ou portaria.
Auxilia de Carga e Descarga
Requisitos:
Ensino fundamental incompleto
Disponibilidade para descarregar mercadorias
Interessados devem encaminhar currículos para oportunidades.mg@grupodadalto.com.br, colocando no assunto do e-mail a palavra: Extra Natal.

Analista Fiscal Júnior Urgente para BH

Atividades realizadas: Experiência com rotinas contábeis,Sped contábil
(escrituração contábil digital),apurações tributárias diretas (Irpj,Csll,Pis,Cofins)
e indiretas (Icms, Icms/St,Ipi).
Sexo: Indiferente
Idade: entre 25 e 35 anos
Experiência: 3 anos na função
Escolaridade: Superior em andamento ou recém formato em Ciências Contábeis.
Técnico em Contabilidade.
Local de trabalho: Belo Horizonte/MG
Salário:R$1.500,00
Benefícios: Vale transporte, tiquet refeição, plano de saúde.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta de 8 ás 17:48
Indispensável conhecimento avançado de excel,
experiência com empresa de lucro real,
experiência com sistema integrado Datasul.
Interessados entrar em contato com a Priscila
currículos: curriculos@pimentaeassociados.com.br
Colocar no assunto do email o título da vaga: "Analista Fiscal Junior"
telefone para informações: 31 3214-0970

1 Vaga de Fiscal de Loja Urgente p/Pedro Leopoldo

Sobre a Empresa:
Empresa do setor Hotifruti, localizada em Belo Horizonte
e regiões Metropolitanas - MG,de Porte Pequeno (até 200 funcionários)
Sobre a vaga Descrição:
•Local de trabalho: Centro, Pedro Leopoldo, MG
•Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
•Jornada Período Integral
•Salário compatível do mercado
•Experiência na função
- Curso de vigilante
- Sexo Masculino
- Disponibilidade imediata 
- Residir próximo a cidade de Pedro Leopoldo.
 Exigências:
•Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental
•Português (Nativo)
 Benefícios adicionais:
•Assistência médica,Participação nos lucros,Seguro de Vida,Vale-transporte
Interessados enviar currículo para rh.abastecer@yahoo.com.br 
no campo assunto colocar Fiscal de Loja.
Grazielle Santos de Paula
Analista de RH
Contato: 3433-3733

Master Drilling contrata Eletricista Urgente p/Sabará

Multinacional no ramo de Mineração contrata:
Eletricista com NR10 atualizada.
Atividades: Trabalhar com a parte elétrica de máquina de perfuração de solo.
Cursos desejados: Eletrica básica, NR 10
Horário de trabalho: 07:00 as 17:00 de Segunda à Quinta e 07:00 as 16:00 Sexta.
(Disponibilidade para viagens).
Benefícios: transporte,alimentação no local,plano de saúde.
Salário: R$ 1.700,00
Interessados com experiência favor enviar currículo para luciana.franco@masterdrilling.com.br